terça-feira, 23 de abril de 2013

PALESTRA : AS REDES SOCIAIS DEMONSTRAM SUA POSTURA PROFISSIONAL



DATA: 04/05/13

Tema: AS REDES SOCIAIS DEMONSTRAM SUA POSTURA PROFISSIONAL?

A palestra versará sobre as redes sociais e a postura profissional no mercado de trabalho. Discutirá se é possível demonstrar a conduta de um profissional através do que comenta pelas redes de relacionamentos e como as empresas avaliam tal atitude, assim como os cuidados que devem ser tomados ao divulgar o perfil, comentários e os impactos que podem causar sobre a imagem profissional e pessoal de um individuo.



Palestrante: ANA PAULA FONSECA

Graduada em Análise Gerencial, pela Universidade Nove de Julho, pós-graduada em Gestão de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, curso de extensão em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas-FGV. Cursos de atualização profissional: “Sete Hábitos para Gestores Altamente Eficazes” e “Foco: elencando prioridades” ministrados pela Franklin Covey Consultoria, “Grande Decisões sobre pessoas” Fundação Armando Alvarez Penteado-FAAP, Lider Coach pelo ICI – Integrated Coaching Institute. Em sua carreira profissional, exerceu atividades relacionadas à gestão de pessoas liderando equipes em diversas áreas no ramo de seguros, coordenação de
equipe de atendimento ao cliente e análise de riscos patrimoniais em uma das maiores seguradoras do Brasil.

PALESTRA; UM PROFISSIONAL DE MARKETING PARA 2020

-------


DATA: 27/04/13

Tema: UM PROFISSIONAL DE MARKETING PARA 2020

A palestra versará sobre:


1. Características evolutivas do Marketing nas empresas:

a) As demandas tradicionais de mercado

b) Adaptação do Marketing aos diferentes tipos de mercados e clientes

c) A integração do Marketing a outras atividades empresariais


2. Mudança dos paradigmas tradicionais do Marketing

a) Aumento da complexidade empresarial

b) Ferramentas de gestão e integração

c) Aumento da exigência dos Consumidores

d) Relevância crescente dos demais stakeholders internos e externos


3. O papel dos demais agentes externos, não relacionados com a cadeia de valor

a) Governo e instituições reguladores da atividade

b) Imprensa e Formadores de Opinião

c) Sociedade e ONG’s


4. A empresa integrada

a) Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade

b) Consumo consciente e implicações não comerciais

c) Os novos profissionais que o mercado demandará


Palestrante: VICTOR OLSZENSKI

Mestre em Ciências da Comunicação, graduado em Publicidade e Propaganda, é Executivo de Relações Institucionais e Comunicação com 25 anos de experiência acumulada em empresas como Telefônica / VIVO; Grey Group; Pial-Legrand; Deca e Toyota.

Desenvolve estudos nas áreas de Relações Governamentais e Institucionais; Marketing Estratégico; Marcas e Comunicação Corporativa. É palestrante e professor dos Programas de MBA em Comunicação da FMU e do MBA em Branding das Faculdades Rio Branco. É coautor do livro: Um Profissional para 2020