quarta-feira, 24 de abril de 2013
terça-feira, 23 de abril de 2013
PALESTRA : AS REDES SOCIAIS DEMONSTRAM SUA POSTURA PROFISSIONAL
DATA: 04/05/13
Tema: AS REDES SOCIAIS DEMONSTRAM SUA POSTURA
PROFISSIONAL?
A palestra versará sobre as redes
sociais e a postura profissional no mercado de trabalho. Discutirá se é
possível demonstrar a conduta de um profissional através do que comenta pelas
redes de relacionamentos e como as empresas avaliam tal atitude, assim como os
cuidados que devem ser tomados ao divulgar o perfil, comentários e os impactos
que podem causar sobre a imagem profissional e pessoal de um
individuo.
Palestrante: ANA
PAULA FONSECA
Graduada em Análise Gerencial, pela
Universidade Nove de Julho, pós-graduada em Gestão de Empresas pela Universidade
Anhembi Morumbi, curso de extensão em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio
Vargas-FGV. Cursos de atualização profissional: “Sete Hábitos para Gestores
Altamente Eficazes” e “Foco: elencando prioridades” ministrados pela Franklin
Covey Consultoria, “Grande Decisões sobre pessoas” Fundação Armando Alvarez
Penteado-FAAP, Lider Coach pelo ICI – Integrated
Coaching Institute. Em sua carreira profissional, exerceu atividades
relacionadas à gestão de pessoas liderando equipes em diversas áreas no ramo de
seguros, coordenação de
equipe de atendimento ao cliente e análise de riscos patrimoniais em uma das maiores seguradoras do Brasil.
equipe de atendimento ao cliente e análise de riscos patrimoniais em uma das maiores seguradoras do Brasil.
PALESTRA; UM PROFISSIONAL DE MARKETING PARA 2020
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DATA: 27/04/13
Tema: UM PROFISSIONAL DE MARKETING PARA 2020
A palestra versará
sobre:
1. Características evolutivas do
Marketing nas empresas:
a) As demandas tradicionais de
mercado
b) Adaptação do Marketing aos diferentes
tipos de mercados e clientes
c) A integração do Marketing a outras
atividades empresariais
2. Mudança dos paradigmas tradicionais do
Marketing
a) Aumento da complexidade
empresarial
b) Ferramentas de gestão e
integração
c) Aumento da exigência dos
Consumidores
d) Relevância crescente dos demais
stakeholders internos e externos
3. O papel dos demais agentes externos,
não relacionados com a cadeia de valor
a) Governo e instituições reguladores da
atividade
b) Imprensa e Formadores de
Opinião
c) Sociedade e
ONG’s
4. A empresa
integrada
a) Responsabilidade Social Corporativa e
Sustentabilidade
b) Consumo consciente e implicações não
comerciais
c) Os novos profissionais que o mercado
demandará
Palestrante: VICTOR
OLSZENSKI
Mestre em Ciências da Comunicação,
graduado em Publicidade e Propaganda, é Executivo de Relações Institucionais e
Comunicação com 25 anos de experiência acumulada em empresas como Telefônica /
VIVO; Grey Group; Pial-Legrand; Deca e Toyota.
Desenvolve estudos nas áreas de
Relações Governamentais e Institucionais; Marketing Estratégico; Marcas e
Comunicação Corporativa. É palestrante e professor dos Programas de MBA em
Comunicação da FMU e do MBA em Branding das Faculdades Rio Branco. É coautor do
livro: Um Profissional para 2020
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