quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Alunos de Gestão de TI

Currais Novos / RN-01/12/2010.
Grupo de alunos do curso de Gestão de TI, que frenqueta o Polo Currais Novos as segundas, quartas e sextas feiras para a montagem do PIM IV.

Na foto Roberto da Cidade de Currais Novos, João Maria, Tem. Laurentino Cruz e Chagas Silva de Carnaúba dos Dantas. O grupo é formado ainda por Ferreira, Igara e Leonardo de Acari.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Curso de Empreendedorismo em Tenente Laurentino

O Prefeito de Tenente Laurentino - Junior Laurentino recebeu a visita da coordenadora do Polo Unip Currais Novos, professora Rita Saldanha, acompanhada por dois consultores do SEBRAE-RN, no último dia 27/11. 
Na oportunidade, foi apresentada pelos consultores uma proposta para potencialização de ações empreendedoras no Município.

Inicialmente, será ministrado um curso de Empreendedorismo,com duração de 40 horas, divididas entre fundametação teórica e aplicação dos conteúdos em oficinas, através de práticas na própria comunidade.

Trinta e cinco alunos particparão do curso e, segundo o Prefeito, poderão ser aproveitados os melhores alunos em um projeto social desenvolvido na cidade de Tenente Laurentino.
 A parceria é pioneira no Rio Grande do Norte e visa facilitar o ingresso de universitários no mercado de trabalho, assim como, favorecer a geração de emprego e renda no Município, através de uma metodologia voltada para o desenvolvimento sustentável da região serrana.

 
Boas vindas