sábado, 16 de abril de 2011
CICLO DE PALESTRAS
16/04/11 :
-------
DATA: 16/04/11
Tema: REVITALIZE A EMPRESA REINVENTANDO MODELOS DE NEGÓCIO
Ampliar a visão do público sobre as mudanças no comportamento do consumidor e o impacto que estas mudanças afetam as empresas positivamente, gerando produtos e serviços cada vez mais inovadores que superam as expectativas desses consumidores modernos. Com cases nacionais e internacionais.
Palestrante: Prof. Rogério Campos
Graduado em Administração com Ênfase em Marketing pela Universidade Cruzeiro do Sul e Pós Graduação em Marketing e Investigação de Mercados com especialização em Comunicação pela Universidade de Valencia (Espanha), vivencia no exterior (união européia) durante três anos, espanhol fluente, dez anos de experiência em relacionamento com clientes, três anos de experiência em treinamentos in company, atuando em empresas de grande porte como SKY, Fininvest, Drogaria Onofre, etc.
Atuando como Professor do SENAC e Faculdade Sumaré, ministrando disciplinas nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Marketing, cursos livres e de qualificação profissional.
-------
DATA: 16/04/11
Tema: REVITALIZE A EMPRESA REINVENTANDO MODELOS DE NEGÓCIO
Ampliar a visão do público sobre as mudanças no comportamento do consumidor e o impacto que estas mudanças afetam as empresas positivamente, gerando produtos e serviços cada vez mais inovadores que superam as expectativas desses consumidores modernos. Com cases nacionais e internacionais.
Palestrante: Prof. Rogério Campos
Graduado em Administração com Ênfase em Marketing pela Universidade Cruzeiro do Sul e Pós Graduação em Marketing e Investigação de Mercados com especialização em Comunicação pela Universidade de Valencia (Espanha), vivencia no exterior (união européia) durante três anos, espanhol fluente, dez anos de experiência em relacionamento com clientes, três anos de experiência em treinamentos in company, atuando em empresas de grande porte como SKY, Fininvest, Drogaria Onofre, etc.
Atuando como Professor do SENAC e Faculdade Sumaré, ministrando disciplinas nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Marketing, cursos livres e de qualificação profissional.
terça-feira, 12 de abril de 2011
O ENSINO À DISTÂNCIA
O Ensino à Distância é um método de transmitir conhecimentos, habilidades e atitudes, racionalizando, mediante a aplicação da divisão do trabalho e de princípios organizacionais, assim como o uso extensivo de meios técnicos, especialmente para o objetivo de reproduzir material de ensino de alta qualidade, o que torna possível instruir um grande número de alunos ao mesmo tempo e onde quer que vivam. É uma forma industrial de ensinar e aprender."
Observa-se, pelos conceitos apresentados, que ora se fala Educação a Distância ora Ensino a Distância. Segundo Aurélio Buarque de Holanda o termo educação significa o processo de desenvolvimento da capacidade física, intelectual e moral da criança e do ser humano em geral, visando à sua melhor integração individual e social. Por outro lado, ensino significa a transmissão de conhecimentos, de informações ou de esclarecimentos úteis ou indispensáveis à educação.
Observa-se, pelos conceitos apresentados, que ora se fala Educação a Distância ora Ensino a Distância. Segundo Aurélio Buarque de Holanda o termo educação significa o processo de desenvolvimento da capacidade física, intelectual e moral da criança e do ser humano em geral, visando à sua melhor integração individual e social. Por outro lado, ensino significa a transmissão de conhecimentos, de informações ou de esclarecimentos úteis ou indispensáveis à educação.
Assinar:
Postagens (Atom)