terça-feira, 10 de julho de 2012

Prezados (as) alunos (as),
Informamos que, a partir do dia 09/07/2012 (segunda-feira), a Tutoria a Distância atenderá nos seguintes horários:
Segunda a sexta-feira: 8h às 22h30min
Sábado: 8h às 16h.
Os plantões da madrugada e atendimentos telefônicos, aos finais de semana (sábado de noite e domingo) estão suspensos, devido ao recesso pedagógico. Tais atividades retornarão no início das aulas, em agosto.
Havendo dúvidas, entre em contato conosco, pelos canais de comunicação estipulados pela Universidade Paulista (Unip Interativa).
Cordialmente,
Tutoria a Distância
UNIP Interativa
0800 010 9000
Prezado(a) aluno(a),

          Estamos finalizando as atividades do nosso semestre, seja você calouro(a) ou veterano(a). Esperamos que nossa caminhada tenha sido um sucesso e que você tenha crescido enquanto aluno e futuro profissional, na área que você escolheu para atuar.
Sabemos que estudar exige dedicação e esforço, pois as avaliações serviram para que você apresentasse os resultados do seu empenho enquanto estudante, em plena formação acadêmica.
         Assim, desejamos que você tenha boas férias e descanse para que, em agosto, possamos estar juntos novamente, seja através dos e-mails, mensagens do AVA Blackboard, telefonemas do seu tutor presencial e da Tutoria a Distância, enfim,...por todos os canais de comunicação da Unip Interativa. Como sempre, o nosso intuito é estreitar a relações, sem distância alguma!
        Solicitamos que acompanhe os avisos referentes à renovação e reabertura de matrícula, presentes na Secretaria Virtual. Fique atento para não perder as datas e prazos, junto à Instituição.


Boas férias e até a próxima!
Polo Currais Novos-RN