terça-feira, 23 de abril de 2013

PALESTRA; UM PROFISSIONAL DE MARKETING PARA 2020

-------


DATA: 27/04/13

Tema: UM PROFISSIONAL DE MARKETING PARA 2020

A palestra versará sobre:


1. Características evolutivas do Marketing nas empresas:

a) As demandas tradicionais de mercado

b) Adaptação do Marketing aos diferentes tipos de mercados e clientes

c) A integração do Marketing a outras atividades empresariais


2. Mudança dos paradigmas tradicionais do Marketing

a) Aumento da complexidade empresarial

b) Ferramentas de gestão e integração

c) Aumento da exigência dos Consumidores

d) Relevância crescente dos demais stakeholders internos e externos


3. O papel dos demais agentes externos, não relacionados com a cadeia de valor

a) Governo e instituições reguladores da atividade

b) Imprensa e Formadores de Opinião

c) Sociedade e ONG’s


4. A empresa integrada

a) Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade

b) Consumo consciente e implicações não comerciais

c) Os novos profissionais que o mercado demandará


Palestrante: VICTOR OLSZENSKI

Mestre em Ciências da Comunicação, graduado em Publicidade e Propaganda, é Executivo de Relações Institucionais e Comunicação com 25 anos de experiência acumulada em empresas como Telefônica / VIVO; Grey Group; Pial-Legrand; Deca e Toyota.

Desenvolve estudos nas áreas de Relações Governamentais e Institucionais; Marketing Estratégico; Marcas e Comunicação Corporativa. É palestrante e professor dos Programas de MBA em Comunicação da FMU e do MBA em Branding das Faculdades Rio Branco. É coautor do livro: Um Profissional para 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário