segunda-feira, 13 de maio de 2013

PALESTRA: ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DO TEMPO

Segue programação do CICLO DE PALESTRAS para o mês de maio com transmissão ao vivo. A palestra inicia as 10hs, horário de Brasília.


-------


DATA: 25/05/13

Tema: ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DO TEMPO

Auxiliá-lo a administrar e gerir o seu tempo, com foco na sua melhoria de qualidade de vida. Para isso, serão apresentados os mitos e em que situações se encontram os vilões, sim, aqueles hábitos que nos fazem ser desperdiçadores de tempo e quais os instrumentos práticos disponíveis para o bom uso do tempo.


Palestrante: FÁTIMA JUSTO CORTELLA

Especialista em Recursos Humanos, Administração Estratégica e Gestão Pública pela Faculdade de Sociologia e Política – FESPSP. Formação: mestre e líder coach pela Sociedade Latino-Americana de Coaching, com reconhecimento e certificação da Internacional Association of Coaching Institute e Corporate Coach U.

Atuação em cargos de direção, assessoria técnica e administrativa em organizações públicas e privadas na elaboração de planos, programas e projetos voltados para a organização institucional. Exerce atividades de docência na Fundap desde 2004 no Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG) no módulo de Gestão Estratégica (projetos, processos, administração e gestão do tempo) aplicado aos servidores das diferentes esferas de governo e gerência técnica de projetos para os órgãos do Governo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário