segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Atividades de Extensão Comunitária 2012/2

Integrado ao projeto de aproximação entre universidade e a comunidade, o Polo Currais Novos, através dos seus alunos, colaboradores e parceiros, desenvolveu várias atividades relacionadas aos conhecimentos adquiridos nos vários cursos de: Letras; Pedagogia; Administração; Ciências Contábeis; Serviço Social; Matemática...
Essa participação coletiva dos alunos contribuiu para a re-escrita da história da comunidade onde estão inseridos valores e princípios que, gradativamente, associados à novas práticas e ao desenvolvimento de uma cidadania crítica e responsável.
Toda ação sustentada ocasiona resultados e, especificamente, os voluntários têm a oportunidade de compartilhar experiências e evoluir aos níveis de crescimento pessoal e profissional.
Entendemos que esse intercâmbio promove o aprendizado, fortalece o elo entre a academia e a comunidade, vincula o conhecimento à realidade e gera oportunidades.
A gratidão é a melhor forma de reconhecer o empenho em prol de causas extremamente importantes para o crescimento dos seres humanos. Assim é melhor, pois a vitória pertence a todos os envolvidos.

Meus sinceros agradecimentos.

Professora Rita Saldanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário