terça-feira, 2 de outubro de 2012

ATIVIDADES DE EXTENSÃO 2012

Neste semestre, teremos para todos os cursos e turmas da Unip Interativa as “Atividades de Extensão”. Além de aproximar alunos, polos e tutores, essas atividades possibilitam aos alunos desenvolver e aplicar seus conhecimentos no atendimento prático à comunidade que o cerca. Esses projetos são elaborados pela coordenação de cada curso.
Esse evento será realizado em todos os polos no dia 10 de novembro, com horário previsto de duração das 10h às 17h, sendo que abertura e encerramento serão realizados através de transmissão da sede.
Você aluno precisa se organizar antecipadamente com os demais alunos do seu polo, ou polos próximos, para que no dia do evento esteja tudo pronto.
A atividade em si não valerá nota, mas faz parte das atividades dos alunos frente à sua formação e é uma forma de aplicar os conhecimentos e promover integração com os demais alunos e a comunidade. Vocês ainda poderão realizar um relatório do evento e utilizá-lo como “Atividades Complementares”, inserindo como “curso extracurricular”, valendo até 20 horas.
Procure seu polo e tutoria presencial, assim como os alunos, para que possam organizar o evento para que seja um sucesso na sua cidade.
A tutoria a distância também estará à disposição a fim de auxiliá-lo nesta atividade.
Certos da participação.
Tutoria a distância.
Unip Interativa
0800-010-9000

Atenciosamente,

Coordenação
UNIP Interativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário