segunda-feira, 23 de julho de 2012

Prezado(a) Aluno(a),

Informamos que o período para Negociação Financeira foi prorrogado para até o dia 25/07/2012.
Para mensalidades pendentes referentes ao 1º semestre de 2012 (fevereiro/12 a junho/12) você deverá acessar o menu Financeiro - item Acordo e realizar os procedimentos do Acordo Online. Neste acordo, as cobranças poderão ser parceladas em até 5 vezes, sendo que, a primeira parcela em qualquer das opções escolhidas, será a vista, cujo boleto terá o vencimento em 48 horas.
Vale ressaltar que para realização da matrícula e outras solicitações, você não poderá ter débitos, por isso, atenção aos vencimentos dos boletos de acordo, pois caso algum esteja pendente sua matrícula não será liberada.
Você estará apto para realizar a renovação de matrícula, após a baixa bancária do pagamento do(s) boleto(s) de acordo. Orientamos que pague sempre através do boleto, dessa forma, a baixa bancária será automática. Não pague mensalidades, taxas e/ou acordos através de depósitos ou transferências e caso tenha realizado o "Agendamento de Pagamento de Título", acompanhe seu extrato, pois se por qualquer motivo o valor não tenha sido debitado de sua conta, o pagamento não será finalizado e você deverá verificar as razões, junto à Instituição Financeira na qual é correntista.
Para acordos vencidos e/ou mensalidades que não sejam referentes ao período de fevereiro/12 a junho/12, os boletos poderão ser pagos diretamente nas agências do banco emitente ou ainda requerer pela secretaria virtual, o serviço "Prorroga Boleto".
O "Prorroga Boleto" será realizado em uma única parcela com vencimento em 48 horas, por isso, fique atento aos andamentos da solicitação.

Apoio Acadêmico-Administrativo e Financeiro
Administrativo EaD

Polo Currais Novos - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário