terça-feira, 30 de agosto de 2011

"VOCÊ É O QUE PENSA"

 Desde o momento que resolvi optarpelo EAD eu viví a expectativa de proporcionar uma alternativa confiável proposta a interessados em cursar graduação e pós-graduação.
 O EAD (ensino a distância) ano a ano vem se firmando como uma modalidade de ensino, que preenche uma lacuna ocasionada por experiências mal sucedidas no ensino superior no Brasil, outro detalhe a destacar são as mudanças observadas nos alunos que retornam à uma instituiçãode ensino.
 Certamente,eles têm necessidade de se apropriar do conhecimento como opção para realização pessoal e/ou profissional. Entretanto, decidir pela continuidade dos estudos, além de  uma exigência do mundo comtêmporaneo, é também um compromisso do mais alto nível. Disciplina, motivação e foco são os pilares para o sucesso no EAD.
 Assim, ao participar de uma solenidade de colação de grau ao lado de todos aqueles que persistiram e cumpriram as metas estabelecidas, sinto-me realizada e disposta a prosseguir na missão de oferecer a minha contribuição profissional a quem crê no sucesso, através do conhecimento.
                     PARABÉNS AOS FORMANDOS 2011/1 DA UNIP! 

                                     Profº. Rita Saldanha
                        Coordenadora do pólo Currais Novos















Nenhum comentário:

Postar um comentário