sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Prosseguindo...

 Hoje estamos iniciando o 2º semestre letivo para todos os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação.Após uma breve pausa,onde tivemos um tempo para atualizar o nosso plano de Vôo e,aí sim,darmos continuidade aos projetos de vida buscando sempre novas conquistas.
 A tarefa de estudar requer desejo,dedicação,compromisso e muita leitura,em função das tantas mudanças no mundo comtemporâneo.A imutabilidade,assim como tantos paradigmas,perdeu espaço para a dinâmica.
 A pergunta que se faz, atualmente,é: Aonde o homem deseja chegar com tanta inquietação?
 O presente parece mesclado ao futuro e o que poderia acontecer se lá na frente foi antecipado para hoje.Como desvendar tamanho mistério?
 Então não se assuste com o novo ou com os recursos para chegarmos até ele.Prepar-se.Estude sempre.Agora,é hora de fortalecermos o nosso vínculo através da informação,do conhecimento,utiliozando as tecnologias como ferramenta para estabelecer o seu marco no universo.Sim, a sua grandeza depende das suas atitudes e você somente irá colher aquilo que plantar.
 Estamos prontos para alçar Vôo e você faz parte dessa tripulação.
                          Seja bem-vindo!!!

Um comentário:

  1. Já houve a aula inaugural do curso de Serviço Social no POLO-CN? Esperei por email as informações sobre datas e horarios mais ñ recebi.

    ResponderExcluir