quarta-feira, 27 de julho de 2011

Unip- Polo Currais Novos participa das homenagens a Sant'Ana.

Ontem, católicos prestaram homenagens à sua padroeira Sant'Ana no município de Currais Novos, no encerramento do período marcado por vários eventos, que movimentaram a cidade na segunda quinzena do mês de julho. A tradicional Feirinha, a Novena, as noites no Pavilhão, a Procissão e outras tantas manifestações sempre associadas à  devoção do povo seridoense.
Toda a sociedade é mobilizada para o acolhimento aos filhos, que retornam à terra natal, na expectativa de reencontrar amigos e familiares, participar de encontros para relembrar os momentos aqui vividos. Quanta história para contar ! ...

Como sempre, a Unip participou ativamente da Festa na Feirinha ocorrida no dia 16/7 e durante todo o dia distribuiu flôres com uma mensagem de carinho àqueles que estavam chegando para as homenagens à Sant'Ana.
No encerramento da Festa, uma equipe coordenada pela profª Rita Saldanha distribuiu 10.000 bandeirinhas, momentos antes da Procissão, para que os fiéis pudessem saudar a Padroeira, durante os momentos de homenagens finais do evento.
Confira alguns registros feitos pela nossa equipe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário