quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CRONOGRAMA

Em 31/1 iniciam as aulas para os alunos calouros.  A aulas acontecerão, sempre iniciando às 19h15, da seguinte forma:

31/1 – GESTÃO (todos os cursos)
01/2 – ADMINISTRAÇÃO / CIÊNCIAS CONTÁBEIS
03/2 – PEDAGOGIA
04/2 – SERVIÇO SOCIAL / MATEMÁTICA / LETRAS (Português/Inglês e Português/Espanhol)

Nos dias determinados, cada curso terá uma aula introdutória ao EAD apresentando ferramentas que serão utilizadas no decorrer do curso e fala do coordenador de curso, ao vivo, sobre a área de estudos e demais informações importantes para os estudantes.
Desta forma é de grande importância a participação do maior número de aluno das modalidades SEPI e SEI. Para cada aula instrucional está prevista a seguinte programação:

19h15 às 20h00 – Aula introdutória sobre EAD
20h00 às 21h00 – Apresentação do polo, tutores presenciais, horários de atendimento, demais informações locais como uso de laboratório de informática, biblioteca, entre outros.
21h00 às 22h30 – Aula instrucional com o coordenador de curso

O vídeo da Aula Introdutória sobre EAD estará disponível, gravada, no AVA do polo em Atividades do Tutor de Sala. A Aula Instrucional, ao vivo, deverá ser acessada em http://videosepi.unip.br utilizando-se do usuário e senha já enviado pelo seu Docente Supervisor (Assessor).Tanto a aula introdutória quanto a aula instrucional haverá chat para o envio de dúvidas através do endereço http://chat.unip.br .

Coord. SEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário