quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Curso de Empreendedorismo em Tenente Laurentino




Curso de empreendedorismo da turma da UNIP de Tenente Laurentino

4 comentários:

  1. Valeu parabens pela confraternização, tudo que se faz com amor e respeito se torna grandioso

    ResponderExcluir
  2. Concerteza que esse curso do Sebrae foi excepcional para todos os alunos da Unip em Tenente Laurentino Cruz, configurou uma realidade que antes falatava na nossa turma, depois desse curso do sebrae as coisas para nós ficaram mais clara e agora quando for na festa do Padroeiro de Tenente Laurentino Cruz iremos colocar tudo o que aprendemos no curso de empreendedorismo. e o últimos trabalho que alguns do alunos do Serviço social e a maioria do curso de pedagogia, como também Gestão Financeira, e administração, fizemos um ato solidário no dia 23 de dezembro de 2010, foi a ação " Natal Universitário2010".

    ResponderExcluir
  3. Esse ano foi uma ano muito bom para todos os alunos da Unip, onde os mesmo estiveram em época de estágios. Esse curso do sebrae foi muito importante principalmente para alguns alunos qua participaram do Natal Universitário 2010. onde 06 pessoas do nosso curso do Serviço Social,mais 07 de pedagogia, e a um estudante do curso de Gestão Financeira e administração que juntos fizeram acontecer, que foi arrecadar alimentos para famílias mais carentes do nosso municipio, que foi muito gratificante, e foi um sucesso. Os que participaram concerteza souberam ser solidários e mostrou que é um bom empreendedor!
    isso tudo reflete no curso do Empreendedirismo.O sebrae e Unip formou uma parceria que dar certo! continue assim, os alunos agradece!

    ResponderExcluir
  4. Correção de Comentário!

    Concerteza que esse curso do Sebrae foi excepcional para todos os alunos da Unip em Tenente Laurentino Cruz, configurou uma realidade que antes faltava na nossa turma, depois desse curso do sebrae as coisas para nós ficaram mais clara e agora quando for na festa do Padroeiro de Tenente Laurentino Cruz iremos colocar tudo o em prática através de tudo que aprendemos no curso de emprendedrorismo. E o último trabalho que alguns dos alunos dos cursos de: Serviço social e a maioria do curso de pedagogia, como também Gestão Financeira, administração e 1 estudante de Letras, fizeram acontecer o projeto voluntário " Natal Universitário 2010". Arrecadar alimentos para pessoas carente a poucos dias, atras quando era Natal.

    ResponderExcluir